quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Desafio

aqui a minha vizinha lançou-me este desafio.

O que te choca: a frieza humana
O que te arrepia: o frio
O que te excita: uma bela mulher
O que te solta: a disposição
O que te faz rir: o House
O que te faz chorar: a morte do meu amigo
O que te causa náuseas: a politiquice
O que te falta para seres feliz: tanta coisa
O que te traz infelicidade: a vida tal como ela tem sido
O que te magoa: a vida
O que desejas: viver cada dia a seguir ao outro
O que receias: a incapacidade de trabalhar
O que não queres perder: a minha 2nd chance
O que queres alcançar: a felicidade
Uma data que abomines: não me lembro qual é
Uma festividade que adores: o natal
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: honestidade.
Uma caracteristica que abomines numa pessoa: a mentira
Uma mentira que tenhas dito: prometo ser-te fiel, amar-te ...
Uma nostalgia: responder a isto ( voltaram as memórias de um dia )

Devia ser encaminhado mas como eu tenho horror a essas coisas
(entupir servidores) convido a quem me visitar a responder também .

1 comentário:

risonha disse...

muito bem vizinho... lol