terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O sapatinho...

Ora atirem lá com o sapato ao homem
não correm o risco de serem presos ...espero .

domingo, 23 de novembro de 2008

Bolo de Natal

Está novamente na hora de fazer o
admirável bolo de natal dos açores.
Não deixem de fazer esta iguaria.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Eleições Americanas

Recebi por email e não posso deixar de
partilhar isto.
Está um mimo .

domingo, 28 de setembro de 2008

Filetes de galo branco


De valor mais baixo que o seu parente negro , nem por isso é menos
saboroso . Peça para filetar e tirar a pele . Marina-se em vinho branco e
alhos em rodelas . Tenha atenção ao sal ( ponha um pouco mais ) uma vez
que este peixe é um pouco "doce". Passe por farinha de trigo , em seguida
por ovo batido e leve a fritar .Depois de frio , aumenta a consistência ,
ficando mais saboroso e menos farinhento .

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Mel


Tem vezes em que eu acho que sou um tipo com sorte .
Esta é uma dessas vezes . Esta senhora fez o favor de me presentear com este
frasquinho , que além de giro tem no seu interior mel , do bom .
Obrigado Glória .

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Picanha

Se há coisa que eu admiro é gente que sabe e gosta de ensinar .
Este senhor é um deles .
E andava por aqui quando descobri isto

Isto sim , é serviço público .

terça-feira, 26 de agosto de 2008

RSI


Rendimento Social de Inserção , é assim que se chama , não é ??
Pois...parece que em Espanha não há .
Espero bem que não ...

sábado, 23 de agosto de 2008

35


Parabéns Andréa .
Ok pronto , o bolo é um bolo de cenoura com uma cobertura de brigadeiro :
uma lata de leite condensado
4 colheres de sopa de chocolate em pó
1 colher de sopa de manteiga
vai ao lume a cozer . Deixa-se arrefecer um pouco e barra-se .

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ouro


Obrigado por ter escolhido ser Português .

Para a posteridade este senhor dá pelo nome de Nélson Évora