terça-feira, 19 de abril de 2011

quarta-feira, 6 de abril de 2011

nervoso miudinho

só faltam 17 dias ? e a coisa está a ficar séria ...
o nervoso fica maior , credo , não haverá uma maneira mais fácil de ter um filho ?

terça-feira, 15 de março de 2011

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

30 semanas


e 1.960 kgs de gente lá dentro

domingo, 23 de janeiro de 2011

eleições

Fui votar .
Devo estar louco , a última vez que fui votar , a AD ganhou com maioria absoluta .
Já foi há uns bons anos .
Vou ser pai . Vem aí um chato do caraças a caminho ( se saír ao pai , claro).
Por isso fui votar , a ver se lhe deixo um caminho melhor que o meu tem sido .
Mea culpa , eu sei , e o dele também .
Por isso votei , contra os políticos , como se isso fosse possível...

domingo, 2 de janeiro de 2011

domingo, 21 de novembro de 2010

bébé

afinal não é niña ...
é um niño ...lol

quinta-feira, 21 de outubro de 2010