2ndchance

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

›
2 comentários:
quarta-feira, 13 de junho de 2012

eis o porquê do acordo ortográfico

›
" Grilo so pode ser de satanas so pode nao me deicha dormi ja procurei nao achei, quando to chegando perto para de canta, eu deito vout...
domingo, 27 de maio de 2012

›
quarta-feira, 4 de abril de 2012

ainda estou vivo

›
é só para manter o blog activo. é que eu estou sem tempo e cansado , muito cansado
terça-feira, 20 de setembro de 2011

farto

›
Estou fartinho disto . Não há pachorra para tanta desilusão e patada . E eu que pensava não engolir mais sapos , eis que aparece outro gra...
terça-feira, 31 de maio de 2011

›
29 dias de vida e 4 anos de casamento
domingo, 1 de maio de 2011

duarte

›
nasceu hoje ao fim de quarenta e uma semanas e um dia com 3290 grs estão os dois bem
2 comentários:
terça-feira, 19 de abril de 2011

ó pra ela ...

›
quarta-feira, 6 de abril de 2011

nervoso miudinho

›
só faltam 17 dias ? e a coisa está a ficar séria ... o nervoso fica maior , credo , não haverá uma maneira mais fácil de ter um filho ?
terça-feira, 15 de março de 2011

também acho que ...

›
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web

Acerca de mim

A minha foto
diogo
portimão, Portugal
sobre tudo e sobre nada , é uma partilha de vida numa 2ª oportunidade ; a vida tem destas coisas
Ver o meu perfil completo
Com tecnologia do Blogger.