2ndchance

domingo, 27 de maio de 2012

›
quarta-feira, 4 de abril de 2012

ainda estou vivo

›
é só para manter o blog activo. é que eu estou sem tempo e cansado , muito cansado
terça-feira, 20 de setembro de 2011

farto

›
Estou fartinho disto . Não há pachorra para tanta desilusão e patada . E eu que pensava não engolir mais sapos , eis que aparece outro gra...
terça-feira, 31 de maio de 2011

›
29 dias de vida e 4 anos de casamento
domingo, 1 de maio de 2011

duarte

›
nasceu hoje ao fim de quarenta e uma semanas e um dia com 3290 grs estão os dois bem
2 comentários:
terça-feira, 19 de abril de 2011

ó pra ela ...

›
quarta-feira, 6 de abril de 2011

nervoso miudinho

›
só faltam 17 dias ? e a coisa está a ficar séria ... o nervoso fica maior , credo , não haverá uma maneira mais fácil de ter um filho ?
terça-feira, 15 de março de 2011

também acho que ...

›
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

30 semanas

›
e 1.960 kgs de gente lá dentro
1 comentário:
domingo, 23 de janeiro de 2011

eleições

›
Fui votar . Devo estar louco , a última vez que fui votar , a AD ganhou com maioria absoluta . Já foi há uns bons anos . Vou ser pai . Vem a...
2 comentários:
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web

Acerca de mim

A minha foto
diogo
portimão, Portugal
sobre tudo e sobre nada , é uma partilha de vida numa 2ª oportunidade ; a vida tem destas coisas
Ver o meu perfil completo
Com tecnologia do Blogger.