2ndchance

terça-feira, 19 de abril de 2011

ó pra ela ...

›
quarta-feira, 6 de abril de 2011

nervoso miudinho

›
só faltam 17 dias ? e a coisa está a ficar séria ... o nervoso fica maior , credo , não haverá uma maneira mais fácil de ter um filho ?
terça-feira, 15 de março de 2011

também acho que ...

›
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

30 semanas

›
e 1.960 kgs de gente lá dentro
1 comentário:
domingo, 23 de janeiro de 2011

eleições

›
Fui votar . Devo estar louco , a última vez que fui votar , a AD ganhou com maioria absoluta . Já foi há uns bons anos . Vou ser pai . Vem a...
2 comentários:
domingo, 2 de janeiro de 2011

Ensitel - A Queda

›
sábado, 1 de janeiro de 2011

Hitler reage ao caso da Jonas e Ensitel

›
domingo, 21 de novembro de 2010

bébé

›
afinal não é niña ... é um niño ...lol
3 comentários:
terça-feira, 2 de novembro de 2010

Anuncio Spot Calzedonia: Esperamos que sea niña

›
1 comentário:
quinta-feira, 21 de outubro de 2010

1ª eco

›
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web

Acerca de mim

A minha foto
diogo
portimão, Portugal
sobre tudo e sobre nada , é uma partilha de vida numa 2ª oportunidade ; a vida tem destas coisas
Ver o meu perfil completo
Com tecnologia do Blogger.