2ndchance
segunda-feira, 25 de junho de 2007
o casamento
›
Para mágoa de algumas e gáudio de muitos ( lol ) decidi casar , de novo... esta é , aliás , a principal razão da existência deste blog. ...
6 comentários:
domingo, 24 de junho de 2007
format c cardoso
›
Tinha que ser assim , é mais forte que eu ... iniciaste-me nisto e o primeiro post é-te dedicado obrigado por tudo até um dia
‹
Página inicial
Ver a versão da Web