2ndchance

segunda-feira, 25 de junho de 2007

o casamento

›
Para mágoa de algumas e gáudio de muitos ( lol ) decidi casar , de novo... esta é , aliás , a principal razão da existência deste blog. ...
6 comentários:
domingo, 24 de junho de 2007

format c cardoso

›
Tinha que ser assim , é mais forte que eu ... iniciaste-me nisto e o primeiro post é-te dedicado obrigado por tudo até um dia
‹
Página inicial
Ver a versão da Web

Acerca de mim

A minha foto
diogo
portimão, Portugal
sobre tudo e sobre nada , é uma partilha de vida numa 2ª oportunidade ; a vida tem destas coisas
Ver o meu perfil completo
Com tecnologia do Blogger.